Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boinas


Com a chegada do inverno nada melhor do que estar aquecida e ainda por cima ter um belo look. As boinas completam o look do inverno e vim mostrar algumas que fazem a minha cabeça. Descobri essas procurando no  Elo7 , eu amo ficar procurando novidades lá, é um ótimo site com variedades, então #ficaadica. E nessa procura descobri a loja Bazar da Kah, são variedades em acessórios como headbands, presilhas, dreads, tererês e as boinas, enfim acessórios que quando você vê já fica querendo pra colocar na wishlist de tão lindos que são.










Se você gostou das boinas, acesse a Loja Bazar da kah e veja toda a coleção.
Photobucket

4 comentários:

  1. Nossas são lindas!! Ontem falei com minha mãe que queria comprar uma pra mim, amanhã vou lá no shopping comprar. bjs

    ResponderExcluir
  2. São lindas né? Eu não sou fã de nada na cabeça, mas essas boinas eu até que usaria, rsrs quando puder compro uma dessas hehehe :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!
    Gostei do seu cantinho e já virei seguidora, viu? Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    adorei as boinas, são lindas d+!!!
    Obrigada pelo carinho, claro que não tem problema colocar o link.
    Um super beijo,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Cultura chique Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados